$1338
trilionários no mundo,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Travellers at the tomb of Aaron, on the summit of Mount Hor, Wellcome V0049430.jpg|Litografia colorida de Louis Haghe segundo David Roberts, 1849,Com a chegada do PlayStation 2, a Insomniac passou a trabalhar diretamente com a Sony Computer Entertainment. A equipe concebeu várias ideias para o novo console, porém a maioria não foi levada adiante. A empresa finalmente foi capaz de desenvolver ''Ratchet & Clank'' depois do projetista Brian Hastings sugerir que eles deveriam criar uma aventura espacial. O jogo estreou em 2002 e foi um enorme sucesso que gerou três continuações ainda no PlayStation 2: ''Ratchet & Clank: Going Commando'' em 2003, ''Ratchet & Clank: Up Your Arsenal'' em 2004 e ''Ratchet: Deadlocked'' em 2005. A Insomniac mesmo assim queria trabalhar em algo diferente da série ''Ratchet & Clank'' e aproveitou a vinda do PlayStation 3 para voltarem a um jogo de tiro em primeira pessoa com ''Resistance: Fall of Man''. Este foi um dos títulos de lançamento do console e gerou duas sequências: ''Resistance 2'' em 2008 e ''Resistance 3'' em 2011. Paralelo a isso, a companhia também desenvolveu outros seis jogos da série ''Ratchet & Clank'' entre 2007 e 2013..
trilionários no mundo,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Travellers at the tomb of Aaron, on the summit of Mount Hor, Wellcome V0049430.jpg|Litografia colorida de Louis Haghe segundo David Roberts, 1849,Com a chegada do PlayStation 2, a Insomniac passou a trabalhar diretamente com a Sony Computer Entertainment. A equipe concebeu várias ideias para o novo console, porém a maioria não foi levada adiante. A empresa finalmente foi capaz de desenvolver ''Ratchet & Clank'' depois do projetista Brian Hastings sugerir que eles deveriam criar uma aventura espacial. O jogo estreou em 2002 e foi um enorme sucesso que gerou três continuações ainda no PlayStation 2: ''Ratchet & Clank: Going Commando'' em 2003, ''Ratchet & Clank: Up Your Arsenal'' em 2004 e ''Ratchet: Deadlocked'' em 2005. A Insomniac mesmo assim queria trabalhar em algo diferente da série ''Ratchet & Clank'' e aproveitou a vinda do PlayStation 3 para voltarem a um jogo de tiro em primeira pessoa com ''Resistance: Fall of Man''. Este foi um dos títulos de lançamento do console e gerou duas sequências: ''Resistance 2'' em 2008 e ''Resistance 3'' em 2011. Paralelo a isso, a companhia também desenvolveu outros seis jogos da série ''Ratchet & Clank'' entre 2007 e 2013..